Homem de 39 anos é executado bala e encontrado enterrado em estrada

Por volta das 11h50min de ontem, quinta-feira (15) populares localizaram em uma estrada carroçável, próximo ao Projeto Senador Nilo Coelho – N-9, no município de Petrolina – PE o corpo de uma pessoa enterrada com uma das mãos do lado de fora. Chegando ao local, o IC (Instituto Criminalística) constatou que se tratava do corpo de um homem morto à bala que posteriormente foi identificado pelo nome de José Carlos do Nascimento, 39 anos, que residia na Rua Campo Alegre, bairro Pedra Linda na cidade de Petrolina – PE. Segundo familiares, a vítima havia saído de casa no dia anterior na companhia de um amigo e teria sido visto ainda com vida pela última vez pegando uma carona em um veículo de cor escura. O corpo de José Carlos do Nascimento foi removido para IML na cidade de Petrolina – PE e pra polícia a autoria e o motivo do crime ainda são desconhecidos.

TRINDADE-PE: Polícia Militar apreende cocaína e maconha que eram comercializados no centro da cidade

Por volta das 12h00min de ontem, quinta-feira (15) Policiais Militares do 2º Pelotão de Trindade – PE receberam a denúncia de que duas pessoas comercializavam droga na Rua José Mariano no centro daquela cidade. Chegando ao local indicado, os policiais deram o flagrante nos envolvidos José Augusto Pereira de Souza, 19 anos e no menor infrator das iniciais E. B. L. G., 17 anos, ambos residentes no centro de Trindade – PE. Segundo a polícia, foram encontrados e apreendidos em poder dos apontados, 15 (quinze) papelotes de maconha e 08 (oito) cápsulas de cocaína, prontos para o consumo01 (um) aparelho celular e a importância de R$ 21,00 (vinte e um reais). Os envolvidos foram encaminhados juntamente com a droga apreendida para a DPC local para adoção dos procedimentos legais.

ARARIPINA-PE: Rapaz de 20 anos e preso por força de mandado judicial

Por volta das 11h00min de ontem, quinta-feira (15) Policiais Militares da 2ª CPM se dirigiram até a Rua Irmã Dulce, bairro Alto da Boa Vista em Araripina – PE, onde deram efetuaram a prisão de Maycon Evanderson Ferreira de Souza, ajudante de obras, solteiro, 20 anos. A prisão do mesmo se deu em razão do cumprimento de um mandado judicial de prisão contra sua pessoa, expedido pelo Juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Araripina – PE. Após ser preso, o apontado foi conduzido à Cadeia Pública de Araripina onde permanece à disposição da justiça.

LAGOA GRANDE-PE: Homicídio, Agricultor de 54 anos é assassinado a golpes de faca

O crime aconteceu por volta das 16h30min de ontem, quinta-feira (15) na Rua 03 do Assentamento Madre Paulina no município de Lagoa Grande – PE. Quando Policiais Militares da ROCAM lotados na 7ª CIPM tomaram do fato e se dirigiram para o local. Lá chegando, constataram se tratava da vítima Eronildes André Santos, agricultor, 54 anos, que havia sido assassinado com vários golpes de faca peixeira. Segundo a polícia, próximo ao corpo da vítima foi encontrado uma faca peixeira, uma bicicleta de cor vermelha e a importância de R$ 60,00 (sessenta reais). Já no interior de sua residência foi encontrado uma espingarda e 920 (novecentas) gramas de maconha pronta para o consumo. Pra polícia o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos.