Times de Futebol
Seleção Brasileira de Futebol Feminino

Parceir@s

Times de Futebol

A iniciativa O Valente não é Violento teve seu lançamento no Brasil marcado pela presença nos estádios brasileiros.

No dia 7/12, a iniciativa  foi oficialmente lançada no Maracanã, no jogo festivo entre o vencedor do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro, e o campeão da Copa do Brasil, Flamengo, na última rodada do Campeonato Brasileiro deste ano.

Os times, que apoiam a iniciativa, entraram em campo com faixas que traziam a mensagem: O VALENTE NÃO É VIOLENTO COM AS MULHERES, o logo da campanha UNA-SE pelo Fim da Violência contra as Mulheres, da ONU, e o logo da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República. A partida contou com a presença de 41.272 torcedores e foi transmitida para todo o Brasil pelo Pay-Per-View.

Na tarde do dia seguinte, 8/12, foi a vez de Fluminense e Bahia apresentarem as faixas a cerca de 48 mil pessoas que lotaram a Arena Fonte Nova, em Salvador. Ao mesmo tempo, Vasco e Atlético Paranaense exibiam as faixas para os 8.900 torcedores presentes na Arena Joinville, em Santa Catarina.

A entrada do time do Vasco foi transmitida ao vivo pela TV Globo e pela TV Band para 22 estados brasileiros e para o Distrito Federal. Veja no vídeo abaixo:

Na estreia da Seleção Brasileira de Futebol Feminino no Torneio Internacional de Futebol Feminino, no dia 12/12, as jogadoras também levaram a faixa da iniciativa. Ato que se repete em todos os jogos da Seleção durante a competição, que termina no dia 22/12. A TV Band transmite os jogos ao vivo em canal aberto e fechado.


Tag's: Parceiros